top of page
bannersite.png
+ INFO

MICHAEL LIVES FOREVER
Tributo ao Rei da Pop
MICHAEL JACKSON
By RODRIGO TEASER With JENNIFER BATTEN

COMPRAR BILHETE

O famoso imitador de Michael Jackson, Rodrigo Teaser, traz o seu espetáculo de tributo ao Rei da Pop, Michael Lives Forever, pela primeira vez a Portugal, que estará em Lisboa no dia 04 de Outubro (Altice Arena) e no Porto no dia 07 de Outubro (Super Bock Arena).


Estas duas datas, ocorrem após uma digressão que tem sido um enorme sucesso. Os espetáculos realizados nos EUA, México, América do Sul e Ásia, foram vistos por mais de 850.000 fãs até à data.


Rodrigo Teaser é um perfeccionista que não se limita a imitar os movimentos de dança, os fatos e as canções de Michael Jackson, ele vai muito mais longe, porque inclui na sua banda músicos originais do Rei da Pop, efeitos especiais, elevadores cénicos, ecrã LED e muito mais!


Especificamente nas três datas da digressão nos EUA, Rodrigo levou o coreógrafo que trabalhou 25 anos com o artista, Lavelle Smith Jr. , o cantor de apoio de Michael, Kevin Dorsey, assim como a icónica guitarrista Jennifer Batten, que os fãs reconhecerão certamente, dado que tocou com Michael em todas as tours, assim como em eventos como o Superbowl!


O facto do coreógrafo e os músicos que tocaram com Michael Jackson durante tantos anos tenham aceite juntar-se a Rodrigo Teaser no espetáculo Michael Lives Forever é um grande selo de credibilidade.


Quando questionados pela imprensa, a guitarrista Jennifer Batten afirmou: "O Rodrigo faz uma apresentação da qual o próprio Michael se orgulharia. Ele leva todos os aspetos do espetáculo muito a sério e espera o mesmo da equipa e dos artistas.", o cantor de apoio Kevin Dorsey disse: "o Rodrigo exala e tem muito orgulho na forma como se apresenta em palco, enquanto presta homenagem ao Rei da Pop."  e o coreógrafo Lavelle Smith Jr. afirma que, ao ver Michael Lives Forever, "Sentimo-nos transportados para cada fase da carreira de Michael Jackson quando vemos o Rodrigo a interpretar todas as canções de sucesso do Rei da Pop."


Quando questionado sobre a experiência de criar Michael Lives Forever, Rodrigo Teaser disse: "Não sou um artista que descobriu que podia imitar o Michael. Sou um fã que, ao imitar o seu ídolo, descobriu que podia ser um artista. E serei eternamente grato a ele por ter aberto os meus olhos para a sua arte. Não quero ocupar o seu lugar. Nem eu, nem ninguém o pode substituir. É por isso que este espetáculo é mais do que um espetáculo, é uma celebração."


Rodrigo Teaser começou a imitar Michael Jackson aos 9 anos de idade, competindo em programas de televisão locais no Brasil. Em 2005, Rodrigo teve honras de destaque no site de Michael Jackson como um dos seus melhores imitadores e foi convidado a atuar numa festa de celebração após o muito falado processo judicial de Michael. Em seguida, foi convidado para se apresentar em Nova York no "30 Years of Magic", um evento que destacou imitadores da América Latina. Após o falecimento de Michael em 2009, Rodrigo teve a ideia de montar um mega show de homenagem.


Em 2017, Michael Lives Forever foi selecionado para se apresentar num dos maiores festivais de música do mundo "Rock In Rio", onde Rodrigo Teaser se apresentou ao lado de artistas como Justin Timberlake e Lady Gaga.


Em 2019, Michael Lives Forever fez a sua estreia na Europa para uma multidão esgotada de mais de 15.000 pessoas na República Checa. Em 2023, Rodrigo Teaser traz a Portugal o super espetáculo Michael Lives Forever, no dia 4 de Outubro no Altice Arena em Lisboa e no dia 7 de Outubro na Super Bock Arena no Porto.


Michael Lives Forever de Rodrigo Teaser, o sonho continua.


Uma produção Golden Concerts.

bottom of page