top of page

GOLDEN NEWS

A Fundação Cultural Latin Grammy® anuncia a Bolsa de Estudos Julio Iglesias



MIAMI (16 DE DEZEMBRO DE 2019) — A Fundação Cultural Latin GRAMMY® anunciou hoje que está aceitando inscrições para a Bolsa de Estudos Julio Iglesias de estudantes de música, aceitos pela Berklee College of Music, e com interesse em música latina. A Bolsa de Estudo Prodígio, de quatro anos, que possui um valor máximo de US$200 mil, foi criada há cinco anos como um esforço para apoiar a educação musical e de gêneros de música latina, a um estudante com habilidades excepcionais e que necessita de ajuda financeira para completar um bacharelado em música para o semestre do outono de 2020.


Julio Iglesias é há muito considerado uma estrela no cenário mundial e o artista latino mais vendido de todos os tempos. Ganhador de um GRAMMY®, Personalidade 2001 da Academia Latina da Gravação™, e agraciado com o Prêmio à Excelência Musical da Recording Academy® em 2019, o cantor/compositor gravou em vários idiomas e vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo.


"Tenho orgulho de oferecer a um aluno promissor a oportunidade de uma educação musical formal, em uma das melhores escolas do mundo, por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY", disse Iglesias. "Através desta bolsa de estudos, espero expandir meu legado ajudando a construir a próxima geração de embaixadores da música latina. "


"Temos o prazer de anunciar nossa sexta Bolsa Prodígio anual em associação com a lenda da música Julio Iglesias", disse Manolo Díaz, vice-presidente sênior da Fundação Cultural Latin GRAMMY. "Somos gratos pelo apoio e o compromisso de Julio de inspirar futuras gerações de artistas latinos a alcançar todo seu potencial. "


Todos os anos, o Comitê de Bolsas de Estudo da Fundação avalia cuidadosamente as candidaturas de um grupo altamente competitivo de aspirantes a músicos em uma variedade de habilidades e sob políticas rigorosas. Até hoje, a Fundação Cultural Latin GRAMMY alocou notáveis US$ 5 milhões em bolsas de estudo, subvenções, doações de instrumentos musicais e na organização de eventos educacionais em todo o mundo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page