top of page

GOLDEN NEWS

"Nunca vou esquecer Portugal", diz Aznavour


Charles Aznavour atuou ontem à noite em Lisboa. Foi um Meo Arena completamente lotado que ontem à noite recebeu Charles Aznavour.


Aos 92 anos, o cantor francês depressa fez esquecer a nostalgia que terá levado a maioria dos presentes à sala lisboeta, tal a vitalidade com que se apresentou em palco para "cantar canções de ontem, hoje e amanhã", como o próprio anunciou. O decano da chanson française surpreendeu não só pela voz - tal e qual como sempre a conhecemos - mas também pela jovialidade com que apresentou em palco, perante um público totalmente rendido ao charme e sentido de humor de Aznavour. "Nunca vou esquecer Portugal, porque foi o primeiro país de língua estrangeira onde atuei", recordou a dada altura.Durante quase duas horas, Charles Aznavour cantou, dançou, riu, emocionou e emocionou-se, quando, por mais que uma vez, as milhares de pessoas presentes o ouviram em completo silêncio.


Afinal, não é todos os dias que se consegue estar assim, olhos nos olhos, em frente a uma "divindade da música", como já foi chamado. Porque é de imortalidade que se trata, quando se ouvem temas como She,Ave Maria ou La Bohème a serem cantados assim, como se fosse sempre pela primeira vez..


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page